Depressão “NÃO É FALTA DE DEUS”…

Pastor com depressão tira a própria vida : “Amar Jesus não me curou!”

 

Um pastor de uma igreja da Califórnia que sofria com a depressão  matou-se  na noite de segunda-feira, informou a igreja local.

Jarrid Wilson, 30 anos, era pastor da Igreja Cristã Harvest Christian Fellowship em Riverside, onde deu “sermões apaixonados” sobre questões de saúde mental, segundo oficiais da igreja.

“Jarrid também lidou repetidamente com a depressão e foi muito aberto sobre suas lutas em andamento”, escreveu seu amigo o pastor Greg Gregie na terça-feira no blog da igreja. O Pastor queria  ajudar aquelas pessoas que estavam lidando com pensamentos suicidas. Tragicamente, o pastor tirou a própria vida.

As circunstâncias que cercavam o aparente suicídio de Jarrid não foram imediatamente divulgadas.

Relatos afirmam que o pastor havia realizado um funeral de uma mulher que cometeu suicídio poucas horas antes de sua própria morte.

Antes de tirar a própria vida, o Pastor postou nas redes sociais suas lutas sobre a saúde mental, informou o jornal ChristianityToday.

“Amar Jesus nem sempre cura pensamentos suicidas”, twittou Wilson na segunda-feira. “Amar a Jesus nem sempre cura a depressão.”

Não tenham medo de buscarem ajuda com profissional de Saúde Mental.

 

Fonte:https://loveamem.com/2019/09/11/luto-pastor-depressao-tira-propria-vida-amar-jesus-nao-me-curou/?fbclid=IwAR1KQnEEFlckRh6OuYjpGOdHAAZuk7_jglQBB5o1hngleNLlE6fGDpUSNCA

Um comentário em “Depressão “NÃO É FALTA DE DEUS”…

  • setembro 17, 2019 em 11:21 am
    Permalink

    Só Deus nos ajuda a levantar de verdade, sim devemos buscar ajuda de profissionais também , um complementa o outro . Essa doença da alma ela mata. Eu tive depressão 5 anos acreditei em Deus confiei nele e ele me curou, tirou a tristeza, é me deu alegria do senhor que é a nossa força.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *